Projetos Desenvolvidos na Angola

ORIGEM DESSES PROJETOS EM ANGOLA 

 

Em 2010, um grupo de fazendeiros do Estado de Mato Grosso do Sul se reuniu, com objetivo de traçar rumos relativos aos seus negócios. Visto a necessidade de inovação e modernização de suas atividades, decidiram criar uma Unidade de Desenvolvimento de Projetos. E assim se deu a criação da JM e que teve inicialmente como projeto principal a implantação de empreendimento de PISCICULTURA, em sistema intensivo de criação. Logo em seguida foram escritos outros Projetos como o de BOVINOCULTURA em parceria com outras empresas. Estes projetos no primeiro momento foram desenvolvidos apenas para a região do Estado de Mato Grosso do Sul, porém eles ultrapassaram fronteiras e até atravessou o atlântico chegando ao País de Angola, onde foram bem aceitos e aprovados. Dessa forma, vimos uma grande oportunidade de transferir tecnologia e desenvolver estes projetos para aquele país, e assim passamos a nos enquadrar como exportadores de bens e serviços, tendo sempre a qualidade na prestação dos serviços como um fator determinante para o sucesso de nossa empresa, daí, a importância na seriedade na Implantação do Projeto. 

BOVINOCULTURA

 

Implantação de um empreendimento de Bovinocultura de corte, em sistema semi-intensivo de criação, na propriedade da Fazenda Agro-Pecuária de Quihuba & Chita LDA, localizada na Província de Kuanza Norte - Angola.

Este projeto tem por objetivo propor a atividade de Bovinocultura de corte na Província de Kuanza Norte - Angola, utilizando a raça NELORE em sistema semi-intensivo de criação.

Este projeto tem por objetivo propor a atividade da cultura da mandioca em grupos familiares, buscando a inclusão social e a receita financeira.

PROJETO DE MANDIOCA

 

Projeto  de  Desenvolvimento  Sócio-Econômico  na implantação  de  Industria  baseada  na  cultura   da mandioca em Kuanza Norte / Angola-Projeto Coréa II.

PROJETO DE INSTALAÇÃO DE UNIDADE PROCESSADORA DE RESIDUOS DE SAÚDE, INDUSTRIAIS E LIXO URBANO.

 

Este projeto tem o objetivo de definir o tratamento e destino final dos resíduos sólidos e industriais e dos serviços de saúde

PISCICULTURA

 

Implantação de um empreendimento de piscicultura, em sistema intensivo de criação, na propriedade da Fazenda Cazanga Lóla – Sociedade Agrícola Comercial e Industrial LDA, localizada no município de Cambambe - Angola.

Este projeto tem por objetivo propor a atividade de piscicultura na Província de Kuanza Norte- Angola, de forma economicamente viável e ecologicamentecorreta, respeitando a capacidade de suporte do ambiente local, conferindo a sustentabilidade ao sistema a ser implantado.

Em particular para desenvolvimento deste mesmo Projeto em outras regiões ou país, aplicando as mesmas condições e respeitando e analisando suas culturas e regiões, podemos destacar os seguintes pontos relevantes:

  1. Em um investimento de U$ 6.000.000,00 por um período de 12 meses;

  2. Seu retorno ou PlayBack fica em torno de 2,8 anos;

  3. Seu faturamento considerando o kg do peixe a U$ 8,00 fica em torno de U$ 480.000,00 mês e;

  4. Sua produção mês fica em torno de 60 ton.

PROJETO DE MILHO

 

Projeto de Desenvolvimento Sócio-Econômico na implantação do cultivo do Milho em Kuanza Norte - Angola.

Este Projeto tem  por  objetivo  propor  a  implantação  do cultivo do milho, contibuindo  muito  para  o  desenvolvimento  da região como  também, motivando  outros  empreendedores  no  mesmo segmento. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now